Board Game

News

Campeonato de board games da Galápagos traz 2 mil reais em premiação

, Comment regular icon0 comments

Acabam hoje (04) as inscrições para a Liga da Iguana, uma série de torneios com inscrição gratuita que conta com premiação em produtos no site da Galápagos.

Edit Article

Para você que joga Board Game e quer se aventurar no mundo do competitivo, a Galápagos promoveu o torneio da Liga da Iguana, o primeiro torneio oficial em busca do melhor duelista do Brasil.

Você pode se inscrever no torneio em 4 jogos diferentes:

7 Wonders Duel
7 Wonders Duel

Jaipur
Jaipur

Santorini
Santorini

Splendor
Splendor

Ad

Os campeonatos acontecerão de maneira remota pelo Board Game Arena (BGA), plataforma digital especializada em jogos de tabuleiro, do dia 05/09/2021 ao dia 24/09/2021. Os jogos serão em turnos e com horário livre, ou seja, você pode jogar a qualquer hora! Mas fique atento ao tempo de partida.

Cada campeonato será realizado no modelo Suíço, onde todos(as) os(as) participantes disputarão 4 partidas dos jogos escolhidos, e no final das 4 partidas, quem tiver a maior pontuação de cada campeonato vence. Os(as) ganhadores(as) estarão automaticamente classificados(as) para a Liga dos Campeões, além de já garantir uma premiação de R$500 em produtos Galápagos.

Nas 4 partidas, cada turno terá o tempo de 5 dias (60 horas de jogo para cada jogador), então não se descuide, se você estourar esse tempo poderá ser desclassificado(a).

Os(as) ganhadores(as) da Liga da Iguana disputam a Liga dos Campeões, para conquistar o 1º lugar no pódio de melhor duelista do Brasil, que acontecerá do dia 25/09/2021 ao dia 28/09/2021.

As inscrições acabam neste sábado (04), então não deixe de se inscrever! Para isso você precisa ter uma conta no BGA e se inscrever aquilink outside website.