Facebook Pixel image MY GARDEN - FLOWER DOMINO / MEU JARDIM - DOMINÓ DE FLORES | Board Game BOARD Jogos

BOARD > Jogos > MY GARDEN - FLOWER DOMINO

MEU JARDIM - DOMINÓ DE FLORES image
set min mtgo
- € 0.00 0.0 tix
Nome MY GARDEN - FLOWER DOMINO Edit card
Padrão MEU JARDIM - DOMINÓ DE FLORES
Tipo Espírito Ludens
Descrição É um jogo tipo dominó com foco na percepção de cores e atenção. Nele, cada jogador deve posicionar suas peças encostando pelo menos 2 lados que tenham as mesmas cores de flores. Desta forma, um novo jardim é formado a cada partida, sempre diferente dVer mais
Edição Na frente #1
Wallpaper MEU JARDIM - DOMINÓ DE FLORES Crop image Wallpaper download
Imagem MEU JARDIM - DOMINÓ DE FLORES Full hd image download
⚠️

Lista de níveis

No Rank

Avalie você mesmo

Meta tipos

Edit card

Legalidades entre formatos

Edit card

Sobre MY GARDEN - FLOWER DOMINO

MY GARDEN - FLOWER DOMINO, Espírito Ludens, desenhada por None lançada primeiramente em Jul, 2020 na edição In front.

MEU JARDIM - DOMINÓ DE FLORES é um jogo colorido e envolvente que desafia os jogadores a combinar cores de flores enquanto criam layouts de jardim únicos. Seu foco na percepção de cores e atenção o torna uma experiência divertida e educativa para jogadores de todas as idades. O jogo oferece modos competitivos e cooperativos, proporcionando versatilidade na jogabilidade. O único possível inconveniente poderia ser o valor limitado de replay para jogadores mais experientes devido ao número fixo de desafios, mas, no geral, é um jogo encantador e visualmente atraente adequado para famílias e amigos desfrutarem juntos.

Onde comprar

Seller image Amazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image