As Galáxias
A descoberta das galáxias aconteceu no ano 1923, fruto das pesquisas realizadas pelo astrônomo norte-americano Eddwin Hubble.
Bem, vamos lá! RftG trata de um tema que a criançada adora: a conquista da galáxia. Isso é bem chamativo e tem uma esfera de curiosidade imensa que os pais devem aproveitar para falar um pouco sobre o universo, use os recursos da internet e dê uma aula ao seu filho. Será muito legal!
Além disso, aproveite o jogo para estimular conceitos de gestão e estratégia. A gestão será muito importante pela gerência da quantidade de cartas da mão, que além de serem importantes para baixar e ganhar pontos de vitória, são o dinheiro que pagará o custo de baixar outros mundos.
Então, note que a estratégia em optar por determinadas cartas, quando as pegar, seja para baixar ou para usá-las como dinheiro para baixar outras cartas.
Eu digo com conhecimento de causa, RftG te manterá preso no jogo, a escolha da carta de ação é o momento crucial do jogo, invista tempo e raciocínio nisso, faça as crianças pensarem nos resultados e consequências de suas escolhas, para sempre tirar o melhor de tudo. Dá para até, na medida do possível, se estiver bem ligado no jogo, antever qual será a escolha do oponente!
Ad
Enfim, RftG é bom demais! Aproveite o máximo dele com a criançada.
Pedagogicamente, RftG dá uma aula de gestão e estratégia!
Recomendo Race for the Galaxy na sua coleção!!!
— Comentarios0
Se el primero en comentar