Facebook Pixel image Dominó Já Sei Ler Grow | Board Game BOARD Jogos

BOARD >Jogos > Dominó Já Sei Ler Grow

Icons of mtg
Dominó Já Sei Ler Grow image
setminmtgo
-R$ 34.990.0 tix
NomeDominó Já Sei Ler Grow Edit card
TipoCresça Brinquedos
DescriçãoDescrição: O Domino Já Sei Ler induz a criança, de forma dinâmica e divertida, a pensar antes de agir. Ao ver determinada figura, é necessário que ela procure a cartela correspondente, por meio da leitura, da memorização e da associação. Elas apareceVer mais
EdiçãoNa frente #1
WallpaperDominó Já Sei Ler Grow Crop image Wallpaperdownload
ImagemDominó Já Sei Ler Grow Full hd imagedownload
⚠️

Lista de níveis

No Rank

Avalie você mesmo

Meta tipos

Edit card

Legalidades entre formatos

Edit card

Sobre Dominó Já Sei Ler Grow

Dominó Já Sei Ler Grow, Cresça Brinquedos, desenhada por None lançada primeiramente em Jul, 2020 na edição In front. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de R$ 34.99.

Dominó Já Sei Ler Grow é um jogo de tabuleiro divertido e educativo que ajuda as crianças a melhorar suas habilidades de leitura através de uma jogabilidade dinâmica e envolvente. Ele incentiva as crianças a pensar antes de agir, combinando imagens com palavras correspondentes, promovendo habilidades de leitura, memorização e associação. O jogo é adequado para crianças a partir de 5 anos, com 36 cartas ilustradas para 2 a 4 jogadores. Ele aprimora a pronúncia e a aprendizagem através da brincadeira, mas não é recomendado para crianças com menos de 3 anos devido a partes pequenas. No geral, é uma ótima ferramenta para o desenvolvimento da linguagem e crescimento cognitivo em jovens aprendizes.

Onde comprar

Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários

0