Facebook Pixel image Breaking Bad | Board Game BOARD Jogos

BOARD >Jogos > Breaking Bad

Icons of mtg
Breaking Bad image
setminmtgo
-€ 39.070.0 tix
NomeBreaking Bad Edit card
TipoGalápagos Jogos
DescriçãoVocê obviamente não sabe com quem está falando, então deixa eu te dar uma pista: eu não estou em perigo, Skyler. Eu sou o perigo. Um cara abre a porta e leva um tiro, e você acha que esse cara sou eu? Não! Sou eu quem bate na porta! - Walter White BaVer mais
EdiçãoNa frente #1
WallpaperBreaking Bad Crop image Wallpaperdownload
ImagemBreaking Bad Full hd imagedownload
⚠️

Lista de níveis

No Rank

Avalie você mesmo

Meta tipos

Edit card

Legalidades entre formatos

Edit card

Sobre Breaking Bad

Breaking Bad, Galápagos Jogos, desenhada por None lançada primeiramente em Jul, 2020 na edição In front. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 39.07.

Este jogo de tabuleiro da Galápagos Jogos baseado em Breaking Bad oferece aos jogadores a chance de se imergir no mundo sombrio de Albuquerque, Novo México, conforme retratado na aclamada série de TV. Os jogadores podem escolher se alinhar com facções criminosas como Heisenberg ou Los Pollos Hermanos, ou se juntar à aplicação da lei para combater o tráfico de drogas. As forças do jogo residem em sua imersão temática e jogabilidade estratégica, permitindo aos jogadores experimentar a tensão e dilemas morais enfrentados pelos personagens no programa. No entanto, possíveis desvantagens podem incluir regras complexas e mecânicas que podem ser avassaladoras para jogadores casuais, bem como a necessidade de um profundo entendimento do material de origem para apreciar totalmente os elementos narrativos do jogo.

Onde comprar

Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários

0