Facebook Pixel image Who's There? 2576 Toyster / Quem Está Aí? 2576 Toyster | Board Game BOARD Jogos

BOARD > Jogos > Who's There? 2576 Toyster

Quem Está Aí? 2576 Toyster image
set min mtgo
- € 7.97 0.0 tix
Nome Who's There? 2576 Toyster Edit card
Padrão Quem Está Aí? 2576 Toyster
Tipo Toyster
Descrição Meus primeiros jogos! É uma série de jogos simples para desenvolver os primeiros conceitos de interação social das crianças! Tem como objetivo desenvolver: - concentração; - habilidades de comunicação; - coordenação motora. Uma divertida disputa paraVer mais
Edição Na frente #1
Wallpaper Quem Está Aí? 2576 Toyster Crop image Wallpaper download
Imagem Quem Está Aí? 2576 Toyster Full hd image download
⚠️

Lista de níveis

No Rank

Avalie você mesmo

Meta tipos

Edit card

Legalidades entre formatos

Edit card

Sobre Who's There? 2576 Toyster

Who's There? 2576 Toyster, Toyster, desenhada por None lançada primeiramente em Jul, 2020 na edição In front. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 7.97.

O jogo de tabuleiro Toyster, cartão Meus Primeiros Jogos, foi projetado para ajudar as crianças a desenvolver habilidades de interação social precoce, concentração, habilidades de comunicação e coordenação motora por meio de um jogo divertido em que os jogadores competem para completar seu cartão de habitat com vários animais nascendo de ovos. O foco do jogo em aspectos educacionais e de desenvolvimento o torna uma ótima escolha para pais que desejam envolver seus filhos em uma experiência de aprendizado lúdica. No entanto, o público-alvo específico do jogo, crianças pequenas, pode limitar seu apelo a jogadores mais velhos ou adultos em busca de experiências de jogo mais complexas.

Onde comprar

Seller image Amazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários0

User profile image