Facebook Pixel image Minha Hortinha 2575 Toyster | Board Game BOARD Jogos

BOARD >Jogos > Minha Hortinha 2575 Toyster

Icons of mtg
Minha Hortinha 2575 Toyster image
setminmtgo
-€ 7.760.0 tix
NomeMinha Hortinha 2575 Toyster Edit card
TipoTOYSTER BRINQUEDOS LTDA
DescriçãoMeus primeiros jogos! É uma série de jogos simples para desenvolver os primeiros conceitos de interação social das crianças! Tem como objetivo desenvolver: - concentração; - habilidades de comunicação; - coordenação motora. Na Minha Hortinha você plaVer mais
EdiçãoNa frente #1
WallpaperMinha Hortinha 2575 Toyster Crop image Wallpaperdownload
ImagemMinha Hortinha 2575 Toyster Full hd imagedownload
⚠️

Lista de níveis

No Rank

Avalie você mesmo

Meta tipos

Edit card

Legalidades entre formatos

Edit card

Sobre Minha Hortinha 2575 Toyster

Minha Hortinha 2575 Toyster, TOYSTER BRINQUEDOS LTDA, desenhada por None lançada primeiramente em Jul, 2020 na edição In front. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 7.76.

A Minha Hortinha 2575 é um jogo de tabuleiro desenvolvido para crianças pequenas que estimulam habilidades precoces de interação social, concentração, comunicação e coordenação motora por meio de um divertido tema de jardinagem onde os jogadores plantam sementes de diversas cores e completam seu jardim evitando larvas. Os pontos fortes do jogo estão no seu valor educativo, promovendo o pensamento estratégico e o raciocínio lógico de forma lúdica, tornando-o adequado ao vínculo e aprendizagem familiar. No entanto, as potenciais desvantagens podem incluir a capacidade de repetição limitada, uma vez que as crianças podem dominar rapidamente o jogo, e este pode não envolver crianças mais velhas ou adultos de forma tão eficaz, o que pode levar a uma vida útil mais curta em termos de interesse.

Onde comprar

Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários

0