Facebook Pixel image Quando eu Sonho / When I Dream | Board Game BOARD Jogos

BOARD >Jogos > Quando eu Sonho

Icons of mtg
When I Dream image
setminmtgo
-€ 39.430.0 tix
NomeQuando eu Sonho Edit card
PadrãoWhen I Dream
TipoGalápagos Jogos
DescriçãoÉ noite e a sua mente está a flutuar no mundo mágico dos sonhos. Mas hoje, os Espíritos dos Sonhos querem divertir-se! Estão muito empenhados e os sonhos são estranhos e surreais. Torne-se o sonhador, coloque a sua máscara de dormir e tente desvendarVer mais
EdiçãoNa frente #1
WallpaperWhen I Dream Crop image Wallpaperdownload
ImagemWhen I Dream Full hd imagedownload
⚠️

Lista de níveis

No Rank

Avalie você mesmo

Meta tipos

Edit card

Legalidades entre formatos

Edit card

Sobre Quando eu Sonho

Quando eu Sonho, Galápagos Jogos, desenhada por None lançada primeiramente em Jul, 2020 na edição In front. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 39.43.

Quando eu sonho é um jogo de tabuleiro cativante e imersivo que transporta os jogadores para um mundo dos sonhos, onde devem decifrar seus sonhos com a ajuda de outros jogadores atuando como espíritos bondosos ou travessos. O mecanismo único do jogo de usar pistas de uma palavra dentro de um limite de tempo adiciona um desafio emocionante à experiência, criando momentos de tensão e excitação enquanto os jogadores correm contra o relógio. O jogo promove a criatividade, a comunicação e o trabalho em equipe, tornando-o uma escolha fantástica para encontros sociais ou noites de jogos. O único possível inconveniente poderia ser se os jogadores tiverem dificuldade com a pressão do tempo ou acharem desafiador transmitir ideias complexas com apenas uma palavra, mas, no geral, Quando eu sonho oferece uma experiência de jogo encantadora e envolvente para todos os tipos de jogadores.

Onde comprar

Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários

0