Placeholder for ads

BOARD >Jogos > Aparição Esfarrapada

Icons of mtg
Tattered Apparition image
setminmtgo
-€ 0.010.03 tix
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
Icons of mtg
NomeAparição Esfarrapada Edit card
PadrãoTattered Apparition
TipoCriatura — sombra
DescriçãoVoar Icons of mtgIcons of mtg: Aparição Esfarrapada recebe +1/+1 até o final do turno.
Flavor"Ah, sim, eu lembro desse aí. Eu virei ele do avesso e joguei a alma dele num pesadelo infinito uns séculos atrás." — Braids
ArtistaJason A. Engle
EdiçãoDominária Unida #111
WallpaperTattered Apparition Crop image Wallpaperdownload
ImagemTattered Apparition Full hd imagedownload
⚠️

Sobre Aparição Esfarrapada

Aparição Esfarrapada, Criatura — sombra, desenhada por Jason A. Engle lançada primeiramente em Aug, 2022 na edição Dominaria United. Está atualmente sendo vendida pelo menor preço de € 0.01.

Esta carta, Aparição Esfarrapada, poderia ser benéfica em um deck de controle baseado em preto que se concentra em perturbar a estratégia do oponente enquanto mantém uma forte presença de tabuleiro. Sua capacidade de bombear a si mesma pode ser útil tanto no ataque quanto na defesa. No entanto, é provável que haja opções melhores disponíveis no atual conjunto de cartas de Magic: the Gathering por um custo de mana semelhante que oferecem habilidades mais impactantes ou sinergias com outras cartas, como Vampiro Noturno ou Nascido do Éter Talentoso. A Aparição Esfarrapada pode ter dificuldade em encontrar um lugar no jogo competitivo devido ao seu impacto relativamente baixo em comparação com outras opções disponíveis.

Onde comprar

Seller imageAmazon.com.br

Visitar loja

*Este site contém links afiliados pelos quais podemos ser compensados

Agrupar

Alerta de preço ?

Me alerte quando o preço chegar em

Histórico de tendências de preços

loading
Profile imageFaça login e participe da conversa

— Comentários 0

, Reações 1