Board Game

Review

Review de Quarriors: lute bravamente e reivindique sua recompensa

, Comment regular icon1 comments

A Imperatriz Quiana irá anunciar o novo Campeão. Como um Quarrior, um guerreiro mágico, conhecedor dos misteriosos poderes do Quiddity, invoque feitiços e criaturas e as proteja de seus inimigos. Vença seus oponentes e fique com a glória. Seja o Campeão da Imperatriz!

Writer image

revisado por Tabata Marques

Edit Article

Quarriors

A pergunta de milhões: Esse nome, Quarriors, significa o que? Bem, a explicação é no mínimo original, na verdade uma bela sacada de marketing, e se divide em duas partes.

  • Parte 1: uma área de mineração, que obviamente é o local onde você minera ou busca algo, em inglês, é Quarry;
  • Parte 2: guerreiro, em inglês, é Warrior.

    Em Quarriors, mineramos dados (buscamos) de criatura e de feitiços em nossa bolsa de dados (a Quarry), para como guerreiros (Warriors) vencermos nossos oponentes. Bingo! A magia do marketing! Quarry + Warriors = Quarriors!

    Ad

    Como guerreiros mágicos, vamos lutar e ser o melhor em Quarriors!

    Dados do Jogo

    Quarriors é um jogo para 2 a 4 jogadores, com idade 14+, dos designers Mike Elliott e Eric M. Lang. A arte ficou por conta de J. Lonnee e Chris Raimo.

  • Confira um Gameplay:

    Dicas Pedagógicas

    Se busca um jogo divertido, com arte que prende muito a atenção da criançada, fácil de ensinar, que estimula cálculos matemáticos, gestão de recursos, concentração, estratégia e leitura de jogo, Quarriors é o seu jogo!

    Em Quarriors há vários cálculos matemáticos, cálculos esses envolvendo os custos das criaturas e feitiços, gerir o quando você obteve com sua rolagem de dados, enfim, tudo em Quarriors envolve cálculo e gestão de recursos para investir em uma coisa ou outra. Estimula demais essa habilidade na criançada.

    Ad

    A arte é linda e prende a atenção das crianças, além de ser fácil de ensinar. Eles vão aprender muitas coisas e nem estarão percebendo, pois estarão envolvidos na arte do jogo e na facilidade em jogar. Pedagogicamente falando, é um “baita” ponto para Quarriors!

    A concentração será exigida, pois a leitura do jogo tem que ser feita em cada rodada, independente de ser o seu turno ou não, pois você pode ser atacado, e isso gera uma tensão boa na mesa. Aguardar a rolagem de dados do adversário e ver quais criaturas e feitiços ele irá invocar. Isso impactará diretamente o seu jogo. Eles ficam ligados!

    A estratégia está presente em todos os momentos, principalmente preparando o seu ataque e defesa ao mesmo tempo. Isso irá estimular ótimas habilidades nas crianças.

    Pedagogicamente, Quarriors é uma aula de matemática, gestão e exige bastante estratégia, concentração e leitura de jogo! Estimule essas habilidades em seu filho com Quarriors!

    Recomendo Quarriors na sua coleção!!!